in

Resumo Selva de Pedra (Viva) 4/11: Fernanda é abandonada no altar por Cristiano

Canal Viva
Publicidade

Em Selva de Pedra, no capítulo de segunda-feira, 4 de novembro, na tela do Viva, Cristiano abandona Fernanda no altar.

Ainda no capítulo de Selva de Pedra, Simone desembarca em Nova York, encontra Beatriz e revela que irá retomar sua carreira de artista plástica, criando esculturas, pois é um dos maiores prazeres de sua vida.

Publicidade

Conforme combinado, Horácio vai ao encontro de Tico, seu filho com Cíntia, mas acaba discutindo com a ex-mulher. Durante o confronto, o homem revela para Cíntia que já registrou o menino no cartório.

Não conseguindo acreditar que ele tenha feito isso sem lhe consultar, Cíntia repreende o homem, que faz várias ameaças para ela, alegando que irá entrar com um processo. Horácio afirma para Cíntia que irá tirar o menino dela, nem que seja a última coisa que ele faça em sua vida.

Publicidade

Cristiano não comparece ao próprio casamento

Toda arrumada para o casamento, Fernanda estranha a demora de Cristiano, que não aparece na cerimônia. Cristiano não teve coragem de aparecer na igreja, pois ficou com medo de ser desmascarado por Francisco.

Aristides revela crime cometido

Com ódio no coração, o pai de Simone ameaçou entregar toda a armação dele para destruir sua filha. Aristides passa mal. Tendo a certeza que irá morrer, Aristides resolve fazer algumas revelações do passado para seu herdeiro.

O empresário revela para Caio o crime que cometeu. Aristides revela que armou para Bastião. Selva de Pedra vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 14h30, logo após a reprise de O Cravo e a Rosa, no Viva.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Abismo de Paixão (SBT) 4/11: impedindo casamento de Elisa, Augusto atira em Damião

Yudi tem que ser socorrido às pressas ao passar mal no Domingo Legal