Yudi tem que ser socorrido às pressas ao passar mal no Domingo Legal

PUBLICIDADE

Neste domingo (03/11), programa Domingo Legal contou com a presença do cantor e dançarino Yudi Tamashiro, que ficou muito conhecido no país por causa de seu antigo trabalho como apresentador no SBT. Mas o rapaz acabou passando por um problema de saúde durante um quatro da atração e assustou o público, que não esperava aquela reação.

Yudi havia sido convidado para o Passa ou Repassa, que geralmente conta a presença de famosos. Durante a exibição, que aconteceu ao vivo, ele não se sentiu bem e caiu no palco, causando perplexidade do restante das pessoas que estavam no local.

Ao ver a situação do convidado, Celso Portioli, atual apresentador do Domingo Legal, rapidamente solicitou ajuda da equipe do programa para socorrer o dançarino. As cenas chocaram o público, que não entendeu o que havia acontecido com Yudi.

O famoso foi levado para o ambulatório do SBT e foi atendido pela equipe médica do local. Pouco tempo depois ele gravou um vídeo no stories do seu perfil pessoal do Instagram, que conta com mais de 1 milhão de seguidores, para falar sobre seu estado de saúde, com intenção de acalmar seus fãs nas redes sociais. O cantor disse que sentiu tontura muito forte e pode ter tido queda de pressão.

Enquanto estava no ambulatório, Yudi mostrou seu braço enquanto tomava soro na veia e a medicação que ainda tinha que tomar. Felizmente, após receber os devidos cuidados, o cantor finalmente conseguiu voltar ao programa e disse que estava se sentindo bem, continuando sua participação na atração dominical.