Mara Maravilha polemiza ao falar de Michael Jackson: ‘Me imitou’

PUBLICIDADE

A apresentadora Mara Maravilha, de 51 anos, virou assunto de polêmica mais uma vez. No último sábado, a artista, que também trabalha como cantora gospel, falar de, ninguém menos que, o falecido cantor Michael Jackson e público não gostou nem um pouco da atitude.

Em entrevista à Revista Veja, Mara disparou contra o Rei do Pop por causa do clip They Don’t Care Abou Us, que fazia uma crítica à violência e a falta de liberdade de expressão. O hit foi gravado no estado de Salvador, na Bahia, no ano de 1995, fazendo um tremendo sucesso, não só no Brasil, mas no mundo inteiro, gerando uma fortuna ao artista. 

A respeito do clip, que foi feito com o Olodum, Mara não se importou em virar alvo de críticas do fãs do astro e declarou: “Fiz isso antes do Michael Jackson. Acho que ele me imitou“. A crítica a Michael foi devido a um trabalho realizado pela cantora nos anos 80, no início de sua carreira, que também fez muito sucesso na época.

Na ocasião, Mara também chegou a gravar uma música no Pelourinho, um dos bairros mais famosos de Salvador, ao som do Olodum. A canção era Jesus Cristo, com letra religiosa criada pelo rei Roberto Carlos e pelo amigo Erasmo. A música fez muito sucesso na época e ajudou Mara Maravilha a ficar em ascensão na sua carreira, principalmente entre o público gospel.

Recentemente, Mara esteve dentro de outra situação polêmica que também a fez se tornar assunto. Nesta, a cantora teve desentendimentos com ex-colega do programa Fofocalizando, chegando a sair da atração do SBT.