in

Mara Maravilha polemiza ao falar de Michael Jackson: ‘Me imitou’

Area Vip
Publicidade

A apresentadora Mara Maravilha, de 51 anos, virou assunto de polêmica mais uma vez. No último sábado, a artista, que também trabalha como cantora gospel, falar de, ninguém menos que, o falecido cantor Michael Jackson e público não gostou nem um pouco da atitude.

Em entrevista à Revista Veja, Mara disparou contra o Rei do Pop por causa do clip They Don’t Care Abou Us, que fazia uma crítica à violência e a falta de liberdade de expressão. O hit foi gravado no estado de Salvador, na Bahia, no ano de 1995, fazendo um tremendo sucesso, não só no Brasil, mas no mundo inteiro, gerando uma fortuna ao artista. 

Publicidade

A respeito do clip, que foi feito com o Olodum, Mara não se importou em virar alvo de críticas do fãs do astro e declarou: “Fiz isso antes do Michael Jackson. Acho que ele me imitou“. A crítica a Michael foi devido a um trabalho realizado pela cantora nos anos 80, no início de sua carreira, que também fez muito sucesso na época.

Na ocasião, Mara também chegou a gravar uma música no Pelourinho, um dos bairros mais famosos de Salvador, ao som do Olodum. A canção era Jesus Cristo, com letra religiosa criada pelo rei Roberto Carlos e pelo amigo Erasmo. A música fez muito sucesso na época e ajudou Mara Maravilha a ficar em ascensão na sua carreira, principalmente entre o público gospel.

Publicidade

Recentemente, Mara esteve dentro de outra situação polêmica que também a fez se tornar assunto. Nesta, a cantora teve desentendimentos com ex-colega do programa Fofocalizando, chegando a sair da atração do SBT.

Publicidade
Next post

Yudi tem que ser socorrido às pressas ao passar mal no Domingo Legal

Justin Bieber torna pública sua doença e é mais comum do que se pensa