Gretchen vovó: Thammy Miranda e Andressa anunciam que serão papais

PUBLICIDADE

Thammy Miranda revelou que sua mulher, Andressa Ferreira, vai recorrer a inseminação artificial para engravidar. Revelou também que há um doador definido e que em janeiro do próximo ano o casal embarca para os Estados Unidos, onde será feito todo o processo. Ambos participaram de uma live no Youtube e contaram a decisão.

Andressa explicou em detalhes como será o procedimento: “Em março estarei grávida (…).Vamos fazer todo o processo de inseminação nos EUA. Vamos acabar fazendo com a mesma clínica que fez a inseminação da Karina Bacchi. Estamos indo viajar para Miami na metade de janeiro. Nesse primeiro processo, vou tomar uma injeções para ovular.”

Para poder ovular, ela vai precisar fazer uma hormonização. Esses óvulos serão retirados para a inseminação in vitro. O casal está confiante que tudo dê certo logo em primeira tentativa. Thammy revelou que são grandes as chances do bebê nascer com sua semelhança.

“Tem um negócio aí que é por pontos do rosto. E você pode pegar um sêmen até 95% parecido comigo. Então, a possibilidade de ser parecido comigo é muito grande”, disse Thammy.

Além de contar sobre o processo e os desejos, o casal revelou também que já pensou em nomes para o bebê. Caso menino – os nomes em foco são: Theodoro, Joaquim e Lorenzo. Caso menina – os nomes em foco são: Antonella e Manoela.

O procedimento pelo qual Andressa passará, aponta que as chances de uma gravidez múltipla através de inseminação in vitro é de 25%. Abaixo, confira o vídeo em que o casal anuncia a novidade.