Justin Bieber torna pública sua doença e é mais comum do que se pensa

PUBLICIDADE

Justin Bieber se casou com a modelo Hailey Baldwin, recentemente. Depois de um longo e midiático relacionamento com Selena Gomez, o jovem cantor deu o nó com a modelo, filha do ator Stephen Baldwin.  E os dois estão mostrando que foram feitos um para o outro.

Justin Bieber levando sua vida de casado

O casal se complementa perfeitamente, de acordo com o cantor, que vai revelando muito de sua nova vida com seus fãs, através da mídia social. Justin Bieber não fala somente dos bons momentos, como também dos ruins, como ele revelou sobre sua depressão que até afastou ele dos palcos.  

Recentemente, o jovem fez uma revelação sobre sua saúde, alertando sobre uma doença que cada vez está afetando mais pessoas, em todo o mundo. De acordo com o site Diario Gol, Justin Bieber e Hailey estão aproveitando seu tempo pós casamento, para ficarem sempre juntinhos, em sua mansão em Los Angeles. O casal decidiu não fazer já lua de mel e estão aproveitando o conforto de casa, para ficarem assistindo Netflix e relaxando na companhia de seus gatos. 

Bieber se tornou celíaco

Isso mostra bem como Bieber está diferente, ele que revelou, em seu passado, ter alguns vícios, relacionados com mulheres, álcool e drogas. No entanto, agora, ele nem cerveja pode mais beber, como ele revelou recentemente em suas histórias no Instagram. O canadense revelou que é alérgico ao glúten. “As piores notícias do mundo. Sou oficialmente alérgico ao glúten. Chega de cerveja, a menos que as tornem sem glúten como essa aí. Um dia triste”, revelou o cantor, em um post que ele fez.

Então, isso significa que Justin Bieber se tornou celíaco, uma intolerância cada vez mais comum. Esse problema provoca que as pessoas quando consomem glúten possam ficar com sintômas como dor de estômago, diarréia, vômito, barriga inchada ou falta de apetite.