Gusttavo Lima terá o terceiro filho? Cantor faz pedido à esposa e surpreende no palco

PUBLICIDADE

Aos 30 anos de idade, o cantor Gusttavo Lima é atualmente o sertanejo mais bem pago do Brasil e também um dos mais queridos pelo público por seu carisma e talento para a música. Com agenda cheia e uma legião de fãs, o famoso tem arrastado multidões em suas apresentações, que têm acontecido por todo o país.

No último sábado (02/11), Gusttavo deixou seus fãs extasiados depois de ter uma atitude em público que ninguém esperava. Ele levou a esposa, Andressa Suíta, para um de seus shows e em um momento da apresentação, surpreendeu a loira com um pedido pra lá de inusitado.

Na ocasião, Gusttavo, que está viajando em turnê por várias cidades dos Estados Unidos, disse no palco: “Já falei para o povo que daqui a nove meses tem…“, referindo-se à intenção de ter o terceiro filho com a esposa em breve.

Em meio ao público, Andressa respondeu ao marido em tom de brincadeira e declarou: “Espera uns cinco anos“.  O cantor não ficou calado e retrucou: “Daqui a nove meses vai nascer um bebê e vai ser feito hoje! É hoje que a gente vai fazer esse menino. Não sei se menino ou menina, mas vai ser fabricado em terras americanas“.

Gusttavo tem atualmente dois filhos, Samuel, de dois anos de idade, e o pequeno Gabriel, de 1 ano, ambos frutos do casamento com Andressa Suíta, com quem está casado desde 2015.

O último show do cantor foi realizado em Nova York. Na última sexta-feira (01/11), ele esteve em Atlanta, no estado da Geórgia, também nos Estados Unidos, e abalou as estruturas com seus novos trabalhos.