Horóscopo do Dia: acompanhe as previsões para o seu signo nesta segunda (04)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo do Dia para todos os signos do zodíaco no amor, trabalho e saúde, para o dia de hoje, segunda-feira (04/11). Boa sorte!

Áries: procure manter-se realista e invista na calma a fim de não acabar sendo prejudicada(o) com planos complexos, ok? Auxilie quem necessita e irá se sentir melhor depois. Desentendimentos poderão acabar desestabilizando a paz do casal.

Touro: esteja focada(o) nas atividades e na imagem que transmite para os outros. Exagerar nas reclamações pode acabar provocando um mal-estar nos seus colegas de serviço. Se está compromissada(o), você e seu(sua) parceiro(a) poderão ter entendimento e encarar as diferenças.

Gêmeos: seu maior problema no dia de hoje, deverá ser cuidar das atividades do dia-a-dia. Isso porque existe a probabilidade de ficar empolgada(o) e acabar prometendo mais do que conseguirá entregar. Você pode ter interesse por alguma pessoa que mora distante.

Câncer: no dia de hoje, analise bem sua intuição, principalmente no emprego. Procure reservar um tempo para reflexão, meditação e realizar alguns ajustes na sua rotina. Porém, caso já possua um compromisso, existe probabilidade de brigas. Procure manter a harmonia, ok?

Leão: agir em conjunto deverá ser sua melhor opção para cuidar do emprego e, ainda aprimorar o convívio com seus colegas de trabalho. Caso esteja sozinha(o), provavelmente não se interessará por nada passageiro.

Virgem: este é o momento de ter o cuidado com sua saúde, adotar hábitos novos e fazer a prática de atividades físicas. Porém, será necessário calma a fim de não crer em todas as coisas que escuta por aí no momento de se cuidar! Seu(sua) parceiro(a) provavelmente necessitará da sua ajuda.

Libra: procure fazer uma fezinha. Somente será necessário um pouco mais de calma ao tratar com grana, seja na área pessoal ou no trabalho. Esbanjando sex appeal, você têm todas as condições para vivenciar ótimos períodos junto de seu(sua) amado(a).

Escorpião: no seu emprego, seu maior desafio será ter o cuidado com as atividades do dia-a-dia sem arrumar problemas com as outras pessoas ou dar muita importância aos detalhes. Valerá a pena ter uma reaproximação com um antigo amor que você ainda não tirou da cabeça.

Sagitário: ideias boas e pensamento rápido deverão ser suas armas ideais a fim de ter destaque no trabalho. Astral propício para ampliar e manter contatos. Na relação, deixe algumas questões polêmicas para depois.

Capricórnio: você estará em busca de segurança material e fará o que for preciso para aprimorar suas economias, poderá até achar novas formas de arrumar uma grana. A relação tem todas as condições para ficar mais sólida caso você seja razoável.

Aquário: nesta segunda-feira, você contará com muita força de vontade a fim de dar conta das atividades e trabalhos que dependem de sua iniciativa. Procure reservar tempo a fim de ter o cuidado com seu corpo. Não é o momento de criticar todas as coisas que seu amor faz.

Peixes: poderá sentir-se à vontade tendo o cuidado com atividades que não cobram que você interaja tanto com as pessoas. Curta para pensar de novo e rever como você agiu no passado. A vida amorosa exigirá isso.

Namastê.