A Fazenda: relembre os vídeos das 7 piores brigas do programa

PUBLICIDADE

O reality rural da Record TV está em sua 11ª edição, mas engana-se quem pensa que brigas é uma especialidade dos confinados atualmente. Desde sua primeira edição, em 2009, o programa fez história com muito desentendimento entre os participantes.

Algumas brigas marcaram a carreira dos participantes para sempre, enquanto outras renderam até a expulsão dos peões.

Confira agora as 7 piores brigas da história de A Fazenda.

Theo Becker

Falar das brigas de A Fazenda e não se lembrar de Theo é praticamente impossível. O ator participou da primeira e da quinta edição do reality, mas foi na primeira que ele conseguiu marcar sua carreira para sempre.

Theo brigou com quase todo mundo, sobretudo com Jhonatan e Dado Dolabella. Até hoje ele critica o programa, diz que estava encarnando um personagem e que o reality prejudicou a sua carreira, já que ele ganhou fama de brigão.

Fábio Arruda x Ana Paula Minerato

Em A Fazenda 9, Fábio Arruda brigou com Ana Paula e a humilhou feio. A briga fez com que a rejeição ao rapaz aumentasse e mais gente ficasse do lado de Ana Paula.

A briga entrou para a história do programa como uma das mais sérias, uma vez que Fábio ficou transformado com tanta raiva.

Tico x Dudu

O roqueiro perdeu a cabeça e arrumou confusão em A Fazenda 3. Ele ficou sabendo que Dudu comentou com Janaína que seu grupo votaria nela para a Roça e foi tirar satisfações, chamando o rapaz de X-9 e Judas.

Andressa Urach

Andressa foi a versão feminina de Theo Becker. Ela brigou com quase todos os colegas e chegou a cuspir no rosto de Mateus. Ela quase foi expulsa pelo seu comportamento, mas a produção acabou dando mais uma chance para a moça.

Rafael Ilha x Gabi

Em A Fazenda 10, Rafael Ilha, o vencedor da edição, e Gabi Prado, brigaram feio e jogaram várias ofensas contra um e o outro. Quase saiu agressão de tanta raiva entre os dois.

Mara Maravilha

E como não se lembrar de Mara, que surpreendeu muito fã com seu comportamento explosivo no reality. Ela brigou com quase todo mundo no programa e quando saiu, nem apareceu no programa especial ou na despedida de encerramento, alegando recomendação médica. Uma das brigas memoráveis, foi de Mara provocando Li Martins.

Douglas Sampaio


O ex-peão teve um comportamento bem explosivo no programa e ao sair do reality, acabou continuando as polêmicas ao ser acusado de agressão por duas ex-namoradas. No reality, ele teve algumas brigas memoráveis, como uma com Thiago Servo e outra com JP.