Resumo Selva de Pedra (Viva) 5/11: Cristiano é demitido por Caio

PUBLICIDADE

Em Selva de Pedra, no capítulo de terça-feira, 5 de novembro, no Viva, Caio se vinga de Cristiano, que acaba demitido da empresa.

Ainda neste capítulo, revelando seu segredo para Caio, Aristides conta que pediu dinheiro emprestado ao pai de Cristiano, mas depois de consegui-lo nunca mais devolveu, dando um calote no irmão.

Enquanto isso, Simone, que está em Nova York, longe de tudo e de todos, descobre que Cristiano abandonou Fernanda no altar, não comparecendo à cerimônia de casamento. Depois de examinar Aristides, o médico conversa com Caio.

Caio recebe boa notícia sobre Aristides

Conversando com Caio, o médico relata que o pai do executivo já não corre mais nenhum perigo, devendo melhorar de saúde nos próximos dias. Enquanto o empresário não está em condições de retornar para a empresa, Caio aproveita para fazer algumas modificações.

Com inveja do primo, que sempre se dá bem em todas as ocasiões, Caio resolve colocá-lo para fora da empresa, demitindo Cristiano. Aristides, sem imaginar o que o herdeiro está aprontando, conversa com Cíntia sobre o sobrinho.

Aristides pede para Cíntia proteger Adriano

Implorando para Cíntia, Aristides pede que ela não deixe ninguém fazer mal para Cristiano, tentando de tudo para protegê-lo. Após ser largada no altar por Cristiano, Fernanda quer desaparecer do mundo.

A socialite pede para sua empregada não comunicar ninguém sobre seu paradeiro, afirmando que não sabe dizer para onde ela pode ter ido, mesmo que todos pressionem para descobrir. Selva de Pedra vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 14h30.