Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 5/11: Marcela é deserdada por Joaquim

PUBLICIDADE

No capítulo de O Cravo e a Rosa, nesta terça-feira, 5 de novembro, no Viva, Joaquim decide tirar Marcela do testamento.

Ainda neste capítulo, após saber da gravidez de Catarina, Petruchio não consegue conter sua emoção, ficando todo derretido com a oportunidade de ser pai. Depois de fazer a revelação para o marido, Catarina resolve retornar com ele para a fazenda.

Enquanto isso, Bianca desmascara Marcela, após descobrir a verdadeira cobra que é sua madrasta, que não tem caráter nenhum. Joaquim, sabendo que sua própria filha está tramando contra ele, resolve colocá-la em seu lugar.

Joaquim surpreende com decisão

O empresário decide deixá-la sem um centavo, deserdando-a. No hotel, Cornélio chama Dinorá, exigindo que ela penteie a gata de sua mãe, Pompom.

Vendo que sua mãe recebeu flores, Candoca estranha, pois não esperava que ela fosse ser presenteada.

Em O Cravo e a Rosa, Petruchio pode ser preso

Sem saber, Edmundo acaba realizando negócios com um perigoso ladrão. Enquanto isso, o delegado comunica que Petruchio corre o risco de ir parar na cadeia, pois cometeu um grave crime quando deu a fazenda como garantia do empréstimo para Marcela.

Como já havia perdido a propriedade para o pai de Catarina, o banqueiro Batista, Petruchio não podia ter tomado essa decisão, que pode acabar sendo sua ruína. No canal Viva, O Cravo e a Rosa, trama escrita por Walcyr Carrasco e exibida originalmente em 2000, está sendo reapresentada pela emissora.

O folhetim vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 23h, logo após a reprise de A Grande Família.