Cinema: TV Prime mostra três filmes de grande espera com lançamento para 2019

PUBLICIDADE

O ano que vem promete ser cheio de filmes surpreendentes para quem gosta de terror, ação ou animação. O TV Prime preparou uma lista com três lançamentos previstos para 2019 e revela a sinopse de cada obra.

A Bolha Assassina

Um remake do clássico dos anos 80 trará como destaque a presença do ator Samuel L. Jackson, e a direção de Simon West. O intuito na nova versão é levar ao público a história de um grupo de trabalhadores de uma mina de carvão, que descobrem algo surpreendente debaixo da terra, onde acabará liberando acidentalmente uma criatura alienígena capaz de consumir tudo que encontra pela frente. Para que a criatura seja freada, a população da cidade em que se passa o enredo, se unirá para combater. O lançamento está previsto para surgir nas telas do cinema logo no primeiro dia do ano.

Dragon Ball Super: Broly

O filme já foi lançado no Japão, em 14 de dezembro. Ao que tudo indica, em janeiro, a continuação da saga de Dragon Ball Super será disponibilizada em outras nacionalidades – inclusive no Brasil. O primeiro trailer mostra que Broly consegue controlar o Lendário Super Saiyajin através de um colar branco.

A sinopse destaca o “encontro entre os três sayans que seguiram destinos completamente diferentes”, tornando-se uma batalha estupenda, com direito a Freeza na guerra.

X-Men: Fênix Negra

Previsto para chegar as telonas em 14 de fevereiro, a sinopse faz revelações do que vem por aí no universo mutante dos cinemas: “os X-Men enfrentam seu inimigo mais formidável e poderoso: Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean quase morre ao ser atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela volta para casa, essa força não só a torna mais poderosa, mas muito mais instável. Lutando com essa entidade dentro de si, Jean libera seus poderes de uma maneiras que não pode compreender nem conter.”

Ainda conta que devido a perca de controle, ferindo as pessoas que ela mais ama, sua própria força é devastada. Assim, a família X-Men busca uma maneira de se unir e encontrar uma solução para o caso, além de lutar para salvar a galáxia dos alienígenas.