Bom Sucesso (Globo): Paloma aceita proposta de Marcos

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, na Globo, Paloma (Grazi Massafera) aceita convite de Marcos (Rômulo Estrela).

Desde que se beijaram no Pão de Açúcar, Marcos não consegue deixar de lado o que sente pela costureira, que fica hesitante em aceitar a proposta dele, que lhe convida para passar uns dias em Búzios.

Depois de muito pensar, a funcionária de Alberto (Antônio Fagundes) resolve dar uma chance para o rapaz, que é pego de surpresa com a decisão dela. Tudo começa com a costureira chegando em casa, percebendo que não tem ninguém para ficar com ela.

Paloma resolve aceitar convite de Marcos

Com os filhos espalhados pelas casas de parentes e amigos, Paloma começa a pensar no convite de Marcos, resolvendo partir com o editor para Búzios. Posteriormente, Marcos, que está prestes a sair em viagem, encontra com a costureira na porta do condomínio de sua família.

Segurando uma sacola nas mãos, Paloma é questionada pelo filho de Alberto, que quer saber o que ela está fazendo no local. Surpreendendo o rapaz, Paloma é curta e direta em sua resposta, pedindo para ele lhe dar uma carona para Búzios, pois ela está indo para o mesmo que ele.

Paloma e Marcos partem para Búzios

Em seguida, sem contar para os filhos que foi viajar, Paloma parte com Marcos para Búzios, no intuito de esquecer todos os problemas. Na Globo, Bom Sucesso, atual novela das sete, vai ao ar depois do jornal local de cada região, por volta das 19h30.

A trama que conta com a direção artística de Luiz Henrique Rios, é assinada por Paulo Halm e Rosane Svartman.