Éramos Seis (Globo): por promessa, Olga deixa Zeca sem seus carinhos

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, na Globo, Olga (Maria Eduarda de Carvalho) atormenta Zeca (Eduardo Sterblitch) com resguardo duradouro.

Desde que passou por maus momentos em sua última gravidez, na qual quase acabou morrendo, Olga fez uma importante promessa, alegando que não se deitaria mais com seu marido por um bom tempo, mesmo sabendo que iria ser difícil de cumprir com o sacrifício.

Posteriormente, Zeca, chegando do cartório, após cuidar de todos os detalhes do registro do bebê. Com saudades da mulher, resolve fazer carícias nela, que gosta, mas acaba lembrando da promessa que fez, afirmando que não pode ficar com ele.

Zeca questiona tempo de promessa da esposa

Enchendo-a de beijos, Zeca questiona para saber quanto tempo falta, pois não aguenta mais ficar longe dela. Surpreendendo o marido, Olga comunica que falta seis meses, sendo que ele precisa colaborar.

Zeca, no entanto, leva um susto tão grande, que acaba caindo da cama. Olga justifica o motivo de ter feito uma promessa como aquela, pois era a vida do filho deles que estava em jogo e não podia arriscá-la.

Zeca fica surpreso com olga

Mesmo com a explicação de sua esposa, Zeca fica extremamente chocado, pois jamais pensou que ela estava disposta a levar a promessa que fez adiante. Se nada for alterado no cronograma dos capítulos, a cena está prevista para ser exibida em 11 de novembro, no capítulo 37.

Na Globo, atual novela das seis, Éramos Seis vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30. O folhetim é dirigido por Carlos Araújo, com autoria de Ângela Chaves.