Resumo Ouro Verde (Band) 05/11: Bia descobre que está grávida de Jorge

PUBLICIDADE

No capítulo de Ouro Verde, nesta terça-feira, 5 de novembro, na tela da Band, Bia confirma que está esperando um filho de Jorge.

Ainda no folhetim, descobrindo mentira de Vera, Jorge procura Nenem, mas ela pede para ele ter paciência com a mulher. Revelando para padre Sebastião o que fez, Vera recebe o apoio do religioso, que mostra interesse no caso dela, querendo ajudá-la.

Após devolver a cadelinha para Miguel, Sol recebe 5 mil euros como recompensa. Otelo pede para Lúcio acabar com Joaquim. Durante entrevista com Gonçalo, Antonio faz várias denuncias contra Miguel.

Vera faz confissão estarrecedora para Jorge

Vera confessa para Jorge que abandonou o filho que eles tiveram, mas pede perdão pelo erro cometido. Em seguida, Vera relata todo o amor que sente pelo fazendeiro, alegando que não conseguiu esquecê-lo, pois ele é o homem que ela mais ama em sua vida.

Miguel flagra conversa de Vera e Miguel. Momentos depois, ao ver Vera beijando seu maior inimigo, Jorge resolve se retirar do local. Acompanhando tudo, Nenem tem certeza que Jorge ainda sente alguma coisa por Vera, mas ele nega com toda sua força.

Jorge liga para Vera, que disfarça seu contentamento

Vera recebe ligação de Jorge, que diz coisas terríveis sobre Miguel, mas ela disfarça sua satisfação. Antonio justifica suas denúncias contra Miguel, alegando que não está levando para o lado pessoal. Margarida se depara com Joaquim, mas consegue fugir dele.

Lúcio alerta Jéssica e Hadja sobre a possibilidade de ter uma ameaça terrorista contra a gafieira. Bia realiza o teste, confirmando para Inês que está grávida de Jorge.