in

Resumo A Dona do Pedaço (Globo) 5/11: para destruir Fabiana, Agno forma aliança com Jô

Globo
Publicidade

No capítulo de A Dona do Pedaço, na Globo, nesta terça-feira, 5 de novembro, Agno vai atrás de , formando parceria para acabar com Fabiana.

Ainda neste capítulo, após passar mal, Maria da Paz é levada às pressas para o hospital. Vivi marca de se encontrar com Otávio. Camilo revela para Álvaro sobre a prova que a polícia reuniu contra Jô. Antero consegue a liberdade de Régis, após provar que ele é inocente.

Publicidade

Após as informações confidenciais da prisão de Jô vazarem, Camilo finge estar surpreso. Fabiana vai atrás de , implorando para ela não lhe denunciar. Antero volta a ter lapsos de memória, causando confusão entre Evelina e Marlene, que são confundidas pelo advogado.

Em A Dona do Pedaço, Beatriz se separa de Otávio

Vendo o quão Vivi está desesperada para fugir com Chiclete, Otávio pede que ela se acalme. Determinada a viver seu romance com Zé Hélio, Beatriz decide acabar com seu casamento, pedindo o divórcio para Otávio.

Publicidade

Querendo descobrir como Téo conseguiu a foto que incriminava Jô, Agno questiona o fotógrafo, tentando saber da verdade. Conversando com Matilde, Maria da Paz entranha quando a avó de Joana fala no nome de sua filha.

Agno e Fabiana se tornam aliados

Querendo acabar com Fabiana de uma vez por todas, Agno vai atrás de , propondo uma sociedade para a filha de Maria da Paz. Na Globo, A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h20, logo após o Jornal Nacional, apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos. O atual folhetim das nove é escrito por Walcyr Carrasco, com direção artística de Amora Mautner. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Ouro Verde (Band) 05/11: Bia descobre que está grávida de Jorge

Resumo Bom Sucesso (Globo) 5/11: Silvana é desmascarada por Mário, que fica decepcionado