Resumo Bom Sucesso (Globo) 5/11: Silvana é desmascarada por Mário, que fica decepcionado

PUBLICIDADE

Em Bom Sucesso, no capítulo de terça-feira, 5 de novembro, na Globo, Mário se decepciona ao descobrir que Silvana não está cega.

Ainda neste capítulo, confrontando Ramon, Paloma garante ao jogador que eles são livres para fazerem o que bem entenderem. Patrick revela para Ramon o plano de Michelly, que quer causar ciúme em Gabriela.

Após descobrir que Silvana estava mentindo o tempo todo sobre sua cegueira, Mário fica extremamente decepcionado com a atriz, acreditando que ela lhe usou. Marcos comunica para todos sobre Yuri, revelando que está integrando o time de funcionários como novo gerente financeiro.

Em Bom Sucesso, Gisele afirma que não quer Diogo

Gisele garante para Diogo que não está mais disposta a ficar com ele, porém, ainda têm muitos planos com a fortuna dos Prado Monteiro, querendo usufruir de tudo que eles possuem. Para alavancar a venda dos livros da editora, Alberto tem uma ideia, que envolverá Paloma e Nana.

O empresário comunica que às duas deveram trabalhar juntas, como estilista e desenhista. Não aguentando mais ficar sem saber o que Paloma realmente sente por ele, Marcos resolve colocar todas as pendências em dia.

Em Bom Sucesso, Marcos pressiona Paloma

Confrontando a amada, Marcos revela para ela que está completamente apaixonado, mas que precisa saber sobre os sentimentos dela, pois não suporta mais tanta indecisão, querendo viver ao seu lado para sempre.

Na Globo, Bom Sucesso, atual novela das sete, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, logo após o jornal local de cada região.