Bom Sucesso (Globo): Diogo surta com Isadora, que quase apanha do advogado

PUBLICIDADE

Em Bom Sucesso, nas próximas emoções que estão por vir, na Globo, Diogo (Armando Babaioff) surta e ameaça bater em Isadora (Marisa Orth).

Como tentativa de reatar o casamento com Nana (Fabiula Nascimento), Diogo vai propor para a esposa passarem por uma terapia. Armando, o rapaz contratará uma atriz para se passar por psicóloga, no entanto, o plano dele será detonado pela mulher.

Tudo começa com a descoberta da traição, na qual Diogo se verá forçado a reconhecer que traiu a esposa. Sendo expulso da mansão, o advogado e Gisele (Sheron Menezzes) terão a ideia de contratar uma psicóloga para contornar a situação, fazendo os dois retarem.

Isadora realiza sessão bêbada

Para que o plano possa dar certo, eles contratam uma atriz. Durante a sessão, Isadora estará completamente bêbada, esquecendo tudo que tinha de dizer. Vendo a infelicidade de Nana, a mulher aconselhará a executiva, alegando que ela não deve continuar casada.

Revoltado com o decreto da atriz, Diogo esbravejará com ela, mas Nana sairá em defesa de Isadora. Percebendo que o marido não mudou o comportamento agressivo que tem, a executiva resolve ir embora.

Diogo surta com Isadora

Assim que Nana sai, Diogo explode com Isadora, querendo saber o que ela tem na cabeça, pois eles tinham um acordo, que ela não soube respeitar. Momentos depois, ele ameaça bater nela, mas pede para sair de sua frente.

Com medo do que o advogado possa fazer, Isadora pega suas coisas e vai embora. A sequência está prevista para ir ao ar a partir de 23 de novembro. Bom Sucesso vai ao ar na Globo, por volta das 19h30, de segunda a sábado.