Resumo Malhação 2008 (Viva) 5/11: Filipa é desmascarada por Débora e Yasmin

PUBLICIDADE

Em Malhação 2008, no capítulo de terça-feira, 5 de novembro, no Viva, Débora e Yasmin descobrem que Filipa armou contra elas.

Ainda na trama, Bruno demonstra gratidão por Angelina, que lhe ajudou a se reconciliar com seus pais adotivos, mesmo sabendo que ele rejeitava a ideia de ser adotado. Montanhas não gosta de ser pressionada por Caju e Isidoro, dispensando os dois. Débora e Yasmin descobrem armação de Filipa.

Filipa ameaça aprontar com elas, caso não reconsiderem a decisão de romper os laços de amizade. Vendo a sorte que estão tendo nos jogos de azar, Capitão e Dionísia resolve arriscar um novo palpite. Peralta consegue uma vaga na companhia de balé de Paula.

Pedro resolve lutar por Débora

Para ficar com Débora, Pedro mostra estar disposto a lutar pelo amor da jovem, mesmo que para isso tenha que passar por cima de Félix. Antonieta não quer que as pessoas descubram que ela ficou pobre.

No colégio, Chiara revela as armações de Jaime, que queria fazer mal para ela. Não tendo como provar tudo que está afirmando, Chiara promete que irá tentar reuni-las o mais rápido possível. Enquanto isso, Orfeu e Eneida se unem para fazer Adriano e Béatrice se resolverem.

Em Malhação 2008, Adriano e Béatrice acordam juntos

Após ser descoberta pelas mães dos alunos, que ficam sabendo de seu trabalho no refeitório do colégio, Daisy fica morrendo de vergonha. Ao despertar, Adriano percebe que Béatrice adormeceu em seu peito.

Chocados, os dois ficam pensando no que pode ter acontecido, mesmo sabendo que eles não deviam fazer nada.