Resumo Cabocla (Viva) 5/11: Bina deixa Zuca perturbada com questionamento

PUBLICIDADE

Em Cabocla, na tela do canal Viva, no capítulo desta terça-feira, 5 de novembro, Zuca fica perturbada com questionamento de Bina.

Ainda neste capítulo, Justino pede para Neco só dizer coisas boas sobre o filho de Macário, mas o rapaz diz que não fará isso. Conversando com Ritinha, Nastácio comenta do adiamento do casório de Zuca e Tobias.

O rapaz relata que ela deu uma desculpa esfarrapada, mas não conseguiu convencer sua mãe. Ritinha fica irritada com a atitude de Zuca. Mariquinha se espanta com Tomé, após ver que ele tem esperança do retorno de Rosa.

Em Cabocla, Tobias faz pedido especial para Luís

Tobias pede para Luís resolver a questão de suas terras o mais breve possível, pois tem pressa em casar com Zuca. Desabafando com Tomé, Mariquinha deixa claro suas intenções com Tobias, afirmando que ele não pode ter raiva dela.

Querendo ver como anda o processo das terras de Felício, Luís pede para Boanerges levá-lo até a cidade. Boanerges acusa Emerenciana de dizer coisas terríveis sobre Luís, que só tem intenção de ajudar.

Bina pega Zuca de surpresa

Tina fala mal de Rosa, mas acaba sendo esbofeteada por Generosa. Revoltada com a atitude da mãe, Tina resolve sair de casa. Zuca fica perturbada com questionamento de Bina, que quer saber se ela gosta de outra pessoa.

Macário vai à fazenda de Justino para conversar com Neco sobre seu filho. Posteriormente, Boanerges descobre que Macário não quer mais depor a favor de Felício. Para não ter que mentir para Macário, Neco se esconde. Cabocla vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 15h30.