Avenida Brasil (Globo): Nilo entrega Rita para Carminha

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, na Globo, Nilo (José de Abreu) revela para Carminha (Adriana Esteves) toda a verdade sobre o retorno de Rita (Débora Falabella) ao Brasil.

Desde que ficou sabendo da volta de Rita, agora Nina, ao Brasil, Nilo está se aproveitando da situação. Após descobrir o paradeiro da jovem, ir ao apartamento dela e oferecer informações preciosas sobre Carminha, em troca de uma boa quantia, o catador faz a mesma coisa com a ex-madrasta da cozinheira.

Será durante um evento que o catador procurará Carminha. Sonhando em entrar para a política, Carminha abrirá os portões de sua mansão, fazendo um evento para a comunidade, porém, ficará chocada ao ver que Nilo está no local.

Carminha descobre que Rita está viva

Antes mesmo de ser enxotado pela megera, Nilo revela que tem uma informação importante para ela, que não se arrependerá de escutá-lo. Em seguida, dando atenção ao catador, Carminha descobre que Rita não está morta.

Revelando para a megera que Rita está viva, Nilo ainda conta sobre o retorno dela ao Brasil. Intrigada com a informação passada por Nilo, Carminha questiona se é mesmo a pessoa que ela está pensando, pois não consegue acreditar que seja verdade.

Nilo revela endereço de Rita para Carminha

Nilo não só confirma que é verdade, como também oferece o endereço de Rita, querendo que Carminha vá pessoalmente ao local, assim poderá ver com seus próprios olhos.

A cena ainda não tem data para ser exibida. Avenida Brasil vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h30, logo após Sessão da Tarde.