Éramos Seis (Globo): Alfredo surpreende Marion com beijo, mas se dá mal

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, na Globo, Alfredo (Nicolas Prattes) beija Marion (Ellen Roche), mas se dá mal.

Após saber que Marion esteve no hospital para visitar seu pai, Alfredo repreende a mulher, pois exigiu que ela se mantivesse afastada de vendedor. No entanto, a dançarina garante que só foi ao local para despedir-se, não querendo fazer mal para Lola (Gloria Pires).

Demonstrando que está com ciúme, Alfredo beijará Marion, mas acabará surpreendido pela resposta dela. Tudo começa com Alfredo chegando para confrontá-la, porém, Marion rebate a acusação do rapaz, alegando que não tinha intenção de magoar ninguém.

Marion é beijada por Alfredo

Em determinado momento, Alfredo tenta colocar Marion para baixo, mas ela se sobressai. Reclamando, Alfredo diz que ela não podia ter ido ao hospital, considerando uma afronta para sua mãe. Depois de tentar convencer o rapaz de suas intenções, Marion é beijada por ele.

Chocada com a atitude do filho de Júlio (Antônio Calloni), Marion pede que ele nunca mais tome essa liberdade, pois ela não deu autorização para que fizesse isso. Revoltado, Alfredo questiona para saber se seu beijo é melhor que o do pai.

Alfredo leva bofetada de Marion

Indignada com o atrevimento do rapaz, Marion dá uma bofetada nele. Em seguida, ela diz que beija quem quer, mas que não escolheu ele. Alfredo fica desapontado com a rejeição de Marion.

A cena está prevista para ser exibida no dia 9 de novembro.
Na Globo, Éramos Seis, atual novela das seis, está sendo apresentada de segunda a sábado, por volta das 18h30.