Bom Sucesso (Globo): Eugênia fica estarrecida ao flagrar Diogo traindo Nana

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, na Globo, Eugênia (Helena Fernandes) flagra Diogo (Armando Babaioff) traindo Nana (Fabiula Nascimento).

Eugênia ficará em estado de choque, após dar flagrante em Diogo, que estará tendo relação com sua funcionária. Será através de Silvana (Igrid Guimarães), que a empresária pegará o marido de sua melhor amiga no flagra.

Durante uma visita que fará a loja de Eugênia, Diogo pedirá para Jeniffer (Nathalia Altenbernd) experimentar o vestido para ele, alegando que quer ver como ela fica com a peça. Esperta, a vendedora diz que não pode usá-lo, pois não tem autorização.

Diogo agarra Jeniffer

Jennifer pede o vestido de presente, alegando que usará para ele, mas é surpreendida com um beijo do advogado, que não quer esperar para tê-la em seus braços. Posteriormente, os dois são pegos no flagra por Eugênia.

Ao flagrar o casal, Eugênia não consegue acreditar que Diogo teve a coragem de trair Nana dentro de sua loja. Furiosa, ela ordena que sua funcionária saia do local, mas avisa que elas terão uma conversa séria.

Eugênia coloca Diogo contra a parede

Sozinha com Diogo, Eugênia dispara várias ofensas contra o advogado, alegando que estava ciente da relação dos dois, mas estava esperando um momento oportuno para dar o flagrante. Diogo tenta se explicar, mas é em vão.

Mostrando lealdade, Eugênia pressiona o advogado, dando um prazo para ele contar, caso contrário ela mesma se encarregará disso. A cena ainda não tem data de exibição prevista. Na Globo, Bom Sucesso vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.