Resumo Éramos Seis (Globo) 5/11: após conhecer Marion, Alfredo bebe todas

PUBLICIDADE

Na Globo, no capítulo de terça-feira, 5 de novembro, em Éramos Seis, Alfredo conhece Marion e fica completamente bêbado.

Ainda na trama, Alfredo é repreendido por Júlio. Sabendo que foi Carlos quem contou a verdade para Júlio sobre o roubo de Alfredo, Lola repreende o herdeiro, pois não concorda com a atitude tomada por ele, que quis usar o pai para se vingar do irmão.

Querendo se fazer de vítima para Assad, Karine usa Soraia, filha do comerciante, afirmando que ela nunca lhe suportou, tentando fazer de tudo para destruir a felicidade dos dois. Olga usa um produto, mas sem querer acaba causando uma reação alérgica em Zeca, que fica todo empolado.

Alfredo conversa com Isabel sobre o futuro

Alfredo alega para Isabel que nunca irá se casar, pois não quer ser um marido como o pai. Sabendo que sua filha não gosta de Karine, Assad faz de tudo para sua herdeira aceitar a madrasta, afirmando que ela gosta muito da jovem.

Posteriormente, Candoca chega de mala e cuia para morar na casa de Zeca e Olga. Afonso não suporta mais ficar sem notícias de sua filha, questionando o motivo dela não lhe escrever.
Carlos, querendo saber mais sobre sua amada, resolve escrever uma carta para ela. 

Marion e Alfredo se conhecem

Enquanto isso, Alfredo conhece Marion, que causa uma bebedeira no rapaz. Posteriormente, o jovem volta para casa em estado deplorável. Lola escuta Carlos usando o próprio pai para criticar o irmão.

Éramos Seis, trama escrita por Ângela Chaves, atual novela das seis, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.