Saiba por onde andam famosos que sumiram da mídia no auge da fama

PUBLICIDADE

Algumas celebridades acabaram deixando saudades no público, mas muita gente nem sabe do paradeiro deles. Muitos desses famosos optaram em se afastar da TV, após um momento muito bom em suas carreiras.

Alguns deles até chegaram a fazer retornos tímidos em algum trabalho, mas nada comparado ao passado.

Confira agora uma lista com os principais famosos que sumiram da mídia no auge da fama, e aprecem que realmente não estão interessados em retomar o estilo de vida do passado.

Vinny

O cantor se tornou um fenômeno nos anos 90 com sucessos como “Heloisa, mexe a cadeira”. Anos após o seu sumiço, ele desenvolveu um projeto de samba, mas desde 2013 abandonou a carreira, conforme ele mesmo declarou em uma entrevista ao UOL, em 2018. Vinny se formou em filosofia por um instituto paulista e fez mestrado na área na Argentina.

Atualmente é estudante de psicologia. O cantor é grato pelo período de sucesso, e afirma que extraiu tudo o que queria da música, mas não quer ficar velhinho tocando em um palco.

Ana Paula Arósio

A atriz tem um caso semelhante à da atriz mexicana, Adela Noriega. No auge de sua carreira, ela simplesmente decidiu abandonar tudo e ir viver uma vida tranquila em um local distante. Ana cria cavalos e parece não ter mais interesse em viver no mundo artístico.

Em 2015 ela fez uma participação no filme, A Floresta Que Se Move, mas não parece que isso a incentivou a retornar para a TV.

Rick Moranis

Quem assiste ou já assistiu muito a Sessão da Tarde, se lembra bem desse nome. Rick integrou o elenco de grandes sucessos, como Os Caça Fantasmas e Querida, Encolhi as Crianças. Em 1997, a esposa de Rick acabou falecendo e ele optou por se afastar dos filmes, que tomam bastante tempo por causa das gravações, para criar os filhos. Após esse período, seu único trabalho artístico foi uma dublagem da animação, Irmão Urso.

Diego Ramiro

Após fazer muito sucesso no programa infantil Disney Cruj, do SBT, Diego se tornou empresário e abriu a própria produtora em São Paulo.

Jack Gleeson

O ator fez sucesso em Game Of Thrones, mas avisou, assim que sua participação na série terminou, que não queria continuar a carreira artística e passou a estudar filosofia na Irlanda, seu país natal.