Resumo Abismo de Paixão (SBT) 5/11: Carmen e Paulo são flagrados por Elisa e Kenya

PUBLICIDADE

Em Abismo de Paixão, no capítulo de terça-feira (05), no SBT, Kenya e Elisa flagram Carmen nos braços de Paulo.

Ainda neste capítulo, Paloma descobre que Gael e Kenya são irmãos. Florência diz para Almerinda que não tem como impedir Elisa de ver Damião, pois ele está em um hospital público. Damião descobre que recebeu sangue de Gael.

Kenya e Elisa dão flagrante em Carmen e Paulo, que estão aos beijos. Posteriormente, Carmen Aconselha Kenya, alegando que ela deve ficar com Damião. Gael faz uma visita para Damião. Lúcio revela para Elisa o valor da fiança de Augusto.

Elisa entrega suas joias para Ramiro

Compadecidos com o sofrimento de Elisa, Gael e Dolores oferecem suas economias, mas ela não quer receber nada deles. Elisa comunica que irá se desfazer do colar de sua mãe. Carmen oferece suas joias para Ramiro.

Posteriormente, Ramiro procura Gael, que fica sabendo do estado de Ingrid, mas alega que não pode fazer nada por ela. Ingrid tenta entrar na mente de Kenya, querendo que ela faça de tudo para conseguir conquistar Damião.

Elisa é visitada por Almerinda, que quer fazer acordo

Almerinda procura Elisa para oferecer um empréstimo, mas exige ter as terras dela como garantia, pois não quer correr o risco de ficar sem nada. Para convencer Elisa a aceitar sua proposta, Almerinda diz que o pai dela pode apodrecer na cadeia, caso ela insista em não concordar com sua ajuda.

No SBT, Abismo de Paixão vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 18h45, logo após os momentos finais de A Que Não Podia Amar.