Resumo A Que Não Podia Amar (SBT) 5/11: Gustavo delata Cinthia para Rogério e Maria

PUBLICIDADE

No capítulo de A Que Não Podia Amar, nesta terça-feira, 5 de novembro, no SBT, Gustavo entrega armação de Cinthia para Maria e Rogério.

Ainda em A Que Não Podia Amar, Ana Paula vai atrás de Vanessa, afirmando que não irá desistir do processo para ter sua parte na herança. Miguel se casa com Dany. Maria aconselha Rosaura, alertando sobre as pessoas maravilhosas que os sobrinhos dela são.

A mãe de Cinthia diz que ela deveria fazer as pazes com eles, pois pode ser tarde demais. Mercedes lamenta por tudo que Ana Paula vem passando, mas confessa torcer pela felicidade dele, querendo que ela seja muito feliz com Gustavo.

Gustavo e Rogério se enfrentam

Enquanto isso, Gustavo confronta Rogério, dando certeza sobre suas intenções com Ana Paula. O engenheiro confessa que não irá desistir de tê-la em seus braços, fazendo de tudo para ficar com ela, que será sempre o amor de sua vida.

Assim que se separar de Cinthia, ele partirá com tudo para cima da enfermeira. Rogério, no entanto, alerta que não desistirá de Ana Paula, tendo certeza que conseguirá conquistar o coração dela. Posteriormente, Gustavo descobre que Cinthia está mentindo.

Maria é desprezada por sua filha

Desmascarando sua esposa, o engenheiro relata toda sua descoberta para Maria e Rogério, que ficam perplexos. Depois de escutar a revelação de Gustavo, Maria resolve procurar Cinthia, mas é rejeitada pela herdeira.

Gustavo relata para Ana Paula que irá fazer uma viagem, pois precisa resolver um assunto pendente. Os dois se abraçam, mas acabam sendo pegos no flagra por Rogério.