Resumo Meu Coração é Teu (SBT) 5/11: Ana começa a trabalhar na casa de Fernando

PUBLICIDADE

Na tela do SBT, em Meu Coração é Teu, no capítulo de terça-feira, 5 de novembro, Ana vai trabalhar na casa de Fernando.

Ainda neste capítulo, ao chegar em uma agência de empregos, Ana copia os dados do currículo de outra pessoa, mas acaba comentando um grave erro. Após realizar a entrevista, ela é mandada para a casa de Fernando, onde irá trabalhar como babá.

Ao chegar no local, Ana percebe que terá um grande desafio pela frente. Ana é recebida pela cozinheira da mansão. Não gostando de Ana, os sete filhos de Fernando prometem fazer da vida dela um verdadeiro inferno.

Ana cai em armações dos filhos de Fernando

Querendo fazer a empregada sair correndo, os filhos de Fernando preparam várias sabotagens contra ela. Primeiro, as crianças ensopam a mulher com água, em seguida, eles tacam meleca verde na cabeça da empregada.

Momentos depois, eles assustam Ana com um rato. Para completar todas as travessuras que cometeram contra a empregada, no meio do banho dela, eles desligam a energia. Luz, a filha mais nova de Fernando, é um amor de pessoa.

Nando desconfia de Ana

Gostando de Ana, ela é a única que trata a empregada com carinho. A menina não fala, pois ficou traumatizada com a morte de sua mãe. Nando fica meio arredio, não tendo confiança na nova empregada da família.

Apenas começando seu trabalho, Ana percebe que não será fácil lidar com as crianças, tendo um longo caminho para percorrer. Meu Coração é Teu, na grade do SBT, é exibida de segunda a sexta, por volta das 17h15, logo após Casos de Família.