Resumo Cúmplices de Um Resgate (SBT) 5/11: Graça quer Omar tocando na banda de Manuela

PUBLICIDADE

Em Cúmplices de Um Resgate, no capítulo de terça-feira, 5 de novembro, no SBT, Graça quer Omar na banda de Manuela.

Ainda neste capítulo, Manuela e seus amigos ensaiam sem Helena. Por não saber cantar, Isabela fica triste. Otávio e Rebeca chegam para comemorar a festa da empresa. No meio da celebração, Otávio discursa para os funcionários.

Safira garante para Tomás que está na festa para se divertir, alertando que ninguém poderá impedi-la de fazer nada que ela queira. Joaquim vai na frutaria para pedir emprego, sendo contratado pelo dono do lugar.

Se passando por Manuela, Isabela não quer cantar

O garoto não consegue conter sua felicidade, pois tem certeza que poderá ficar ao lado de sua amada. No vilarejo, Isabela, que está se passando por Manuela, confessa aos amigos que não está preparada para voltar a cantar.

Completamente insegura, a jovem pede um tempo aos amigos, pois não quer assumir a banda. Rebeca sobe ao karaokê, cantando uma música romântica para Otávio, que fica todo emocionado. Júlia e André armam para Letícia se apaixonar por Bira.

Graça sugere colocar Omar na banda

Graça sugere para os meninos chamarem Omar, pois ele pode ser o que falta para fazer a banda decolar. Na empresa, Frederico canta para Lurdinha, que fica envergonhada. Em seguida, Safira sobe ao palco para se apresentar, causando uma revolução.

Todos os funcionários ficam impactados com a apresentação dela. Posteriormente, após visitar Manuela, que está se passando por Isabela, Joaquim cai da janela dela, mas acaba causando um grave acidente.