Resumo As Aventuras de Poliana (SBT) 5/11: Vini pede Mirela em namoro, mas ela surpreende

PUBLICIDADE

Em As Aventuras de Poliana, no capítulo de terça-feira, 5 de novembro, no SBT, Vini quer namorar Mirela, que surpreende com resposta.

Ainda neste capítulo, discursando sobre bullying para os alunos, Helô faz um emocionante relato. Sai o resultado do segundo teste de Poliana. Ao abrir o envelope e ler o conteúdo, Luísa tem certeza que Poliana é filha de Pendleton.

Verônica implora para Branca retornar ao comando do CLP, mas Arlete não aprova a ideia. Joana conversa com Luigi, pedindo para ele se abrir mais com a família. Mirela tem atitude inesperada, após Vini pedir para ela se afastar.

Em As Aventuras de Poliana, Guilherme confessa ter saudade de Raquel

Pensando em seu verdadeiro sobrinho, Ruth entra em desespero. Luísa vai à escola para buscar Poliana mais cedo, porém, desperta a desconfiança de João, que fica intrigado. Guilherme revela para Raquel que está com saudade dela.

Raquel, no entanto, continua tendo crises de ciúmes. Vini confessa para Mirela sua intenção de namorá-la, mas a jovem pede para eles irem com calma. Débora tem nobre atitude com Kessya, resolvendo ajudar a menina com suas aulas de dança.

Em As Aventuras de Poliana, Luísa tenta fugir com sua sobrinha

Eric inscreve Hugo nas audições da companhia de dança, querendo que ele também faça parte do projeto. Desesperada com o resultado do exame, Luísa tenta levar Poliana para bem longe, não deixando o pai biológico da menina ter contato com ela.

Sérgio não consegue se entender com Paulo, que acaba causando uma briga entre os dois. As Aventuras de Poliana vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h50, logo após o programa Roda a Roda Jequiti.