Cauã Reymond comemora retorno de Cordel Encantado e fala sobre Domingos Montagner

PUBLICIDADE

Sucesso da década atual, Cordel Encantado voltará em breve a tela da TV Globo. A novela conquistou a época, em 2011, milhões de pessoas através de seu enredo, rodado no sertão, e uma trama cheia de aventuras, dramas e comédia.

Vale a Pena Ver de Novo

A novela será a substituta de Belíssima no Vale A Pena Ver De Novo. O canal carioca confirmou a notícia nesta quarta-feira (05). Mesmo passando uns anos, a novela não saiu da cabeça do público, e muito menos da cabeça dos atores que estavam no elenco.

Cauã Reymond, que era o Jesuíno, comentou a volta da novela de Duca Rachid e Telma Guedes nas tardes globais. Ele comemorou o retorno da trama e relembrou sua parceria com Domingos Montagner, morto por afogamento, em 2016.

“Lembro com muito carinho dessa novela e estou muito feliz que vai reprisar”. “Conheci o Domingos, ele foi um grande parceiro”. “‘Cordel’ foi uma novela superimportante para mim. Foi meu primeiro protagonista. Adorei fazer, foi um sucesso”, destacou.

Rodada no sertão, envolvendo a história do cangaço e um reino Europeu, Cordel Encantado volta a programação da TV Globo para tentar alavancar a audiência da emissora. É que nos últimos tempos, O Vídeo Show vem registrando péssimos resultados na audiência, e com isso o restante da programação seguinte vem sendo afetado.

Belíssima

Belíssima, a reprise que está no ar no momento, não emplacou sucesso novamente e costuma entregar para Malhação (Vidas Brasileiras) com índices alarmantes. Determinadas vezes, o canal chegou a ficar disputando décimos a décimos com a Record.