Morte de Gugu é anunciada e causa tristeza no público; ele refutou

PUBLICIDADE

O apresentador Augusto Liberato, mais conhecido por seu nome artístico, Gugu, é atualmente um dos artistas mais famosos e conhecidos do país por causa de seu longo trabalho em programas de televisão. Mas, nesta segunda-feira (04/11), ele acabou sendo notícia por outro assunto: sua suposta morte, aos 60 anos de idade.

A notícia começou a ser publicada através de um perfil do Twitter pertencente a uma atração chamada Power Couple, que é exibido pela Rede Record, mesma emissora em que Liberato trabalha, apresentando o Programa do Gugu.

Como as informações sobre o falecimento foram divulgadas através de uma conta oficial, a notícia da suposta morte de Gugu foi dada como verdadeira e começou a ser espalhada de forma muito rápida, deixando os admiradores do apresentador tristes.

Desde que o assunto passou a ser espalhado, muita gente chegou até mesmo a deixar mensagens de luto nas redes sociais. Porém, felizmente, a notícia do falecimento de Gugu Liberato não passou de uma fake news e o apresentador está vivo.

Após notar os boatos envolvendo sua morte, Gugu, rapidamente, se pronunciou para esclarecer tudo. Através de seu perfil oficial do Twitter, que conta com quase 150 mil seguidores, o famoso escreveu: “Pessoal, alguém publicou que eu tive um enfarto. É FAKE Ta ? Estou muito bem, obrigado“. Muita gente comemorou.

Até o momento, não se sabe o motivo que teria levado o perfil a publicar tal notícia, mas todos ficaram muito felizes em saber que o apresentador está mais vivo do que nunca!