Resumo O Rico e Lázaro (RecordTV) 05/11: Zac ameaça Chaim

PUBLICIDADE

Em O Rico e Lázaro, na tela da RecordTV, no capítulo de terça-feira, 5 de novembro, Chaim é ameaçado por Zac.

Ainda neste capítulo, sem forças para lutar, Joana resolve aceitar o pedido de casamento de Zac. Lior tenta abrir os olhos de Asher, alegando que ele deve desconfiar da história contada por Rabe-Sáris. Dalila e Raquel estão prestes a se recolher, mas Sadraque e Mesaque pedem para acompanhá-las.

Posteriormente, Joana comunica seus familiares sobre sua decisão de casar com Zac. Neusta quer que Joaquim use um amuleto de proteção, mas ele se recusa. Fassur pede para conversar com Talita e Samira.

Em O Rico e Lázaro, Aspenaz presenteia Amitis

Raquel continua se achando gorda. Amitis tenta acalmar sua filha. Fassur é destratado por Zelfa, que não quer vê-lo nem pintado de ouro. Daniel confessa precisar de mais pessoas para conseguir desvendar o mistério das fraudes.

Amitis recebe um amuleto de Aspenaz. Ao ver um tecido sobre a estátua, Dalila fica confusa, não conseguindo entender o que está acontecendo. Daniel e Sammu conversam sobre Deus. Dalila sente que tem algo de errado com suas criações, tendo certeza que alguém realizou alguma alteração.

Zac empunha espada contra Chaim

Lia e Naomi, completamente lambuzadas por leite e mel, oram aos deuses para protegê-las. Joana volta a falar sobre o pedido feito por Zac. Querendo se proteger dos demônios, Amitis distribuí amuletos para todos do palácio.

Assustada com tudo que vem acontecendo no palácio, Shamiran quer ir embora do local quanto antes. Daniel descobre que Naomi e Lia sumiram do alojamento de escravos. Discutindo com Chaim, Zac ameaça-o com uma espada.