Resumo A Escrava Isaura (RecordTV) 05/11: Rosa flagra beijo de André e Isaura

PUBLICIDADE

Em A Escrava Isaura, no capítulo de terça (5), na tela da RecordTV, Rosa flagra André dando um beijo em Isaura.

Ainda neste capítulo, querendo proteger André das garras de Leôncio, Isaura resolve ajudar na fuga do escravo. Com ajuda de Joaquina e João, Isaura bola um plano para ver seu amigo se libertar das garras de sinhozinho Leôncio.

Sabendo do plano montado por Isaura, André confessa que quer fugir para um quilombo, querendo ficar ao lado do seu povo. Durante o sono, Tomásia sonha que seu marido está morrendo, entrando em desespero.

Enquanto isso, Leôncio, com ajuda de Francisco, arma uma emboscada para Conde Campos, marido de Tomásia, querendo que ele não saia vivo do duelo. Helena é franca com seu pai, alegando não sentir nada por Dr. Paulo.

André revela para Rosa seu plano de fuga

Helena diz que ele sabe o nome de seu verdadeiro amor. Isaura, Joaquina e João acertam os últimos detalhes da fuga de André, tomando cuidado para Leôncio não desconfiar de nada, caso contrário poderá colocar tudo a perder.

Com tudo pronto para fugir, André se abre com Rosa, revelando que irá embora da fazenda de Leôncio. Pensando em uma maneira de ajudar Miguel, Henrique pensa em pedir dinheiro ao pai, pois sabe que ele pode emprestar uma boa quantia.

André consegue fugir

Depois de conversar com Rosa, André consegue fugir da fazenda, mas antes se despede de Isaura com um beijo. Os dois nem percebem que Rosa viu tudo. Na RecordTV, A Escrava Isaura está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 15h, logo após o Balanço Geral.