Resumo Caminhos do Coração (RecordTV) 05/11: Meduso tenta descobrir paradeiro de Gór

PUBLICIDADE

No capítulo de Caminhos do Coração, na RecordTV, nesta terça-feira, 5 de novembro, Meduso faz de tudo para encontrar Gór.

Ainda neste capítulo, Vlado revela ter recebido mensagem de um mutante por pensamento. Querendo dar um susto em Guiga e Érica, Clara e Ângela se escondem. Ao chegarem em casa, Guiga e Érica procuram pelas meninas.

Não conseguindo encontrá-las, os dois começam a conversar sobre a mãe delas. Marcelo comunica que Hélio terá que ser mantido como prisioneiro, pelo menos até ter certeza que ele não fará nada que os prejudique.

Em Caminhos do Coração, Marialva recebe alerta

Hélio concorda com a decisão de Marcelo. Marialva descobre que vários mutantes conseguiram fugir da ilha. Perpétua e Minotauro encontram o corpo de Marino. A princípio, os dois pensam ter sido obra de Vlado, mas logo lembram de Eric, conhecido por exterminar os mutantes.

Se perdendo dentro da ilha, Eric sente que alguém está se aproximando. Sendo abordado por uma mulher invisível, Erci dispara na direção da voz. Enquanto isso, Fernando e Juanita imploram por Clemência, pedindo para Cris não fazer nada contra eles.

Meduso ataca Silvana

Capaz de saber se as pessoas estão mentindo só pelo cheiro, Vavá nota que Fernando e Juanita não estão sendo verdadeiros. Iara para de cantar e Teófilo diz que ela é um ser maligno. Eugênio consegue tirar sangue de Pachola.

Júlia não tem esperanças de encontrar a solução para o problema dos mutantes. Ao chegar na Progênese, Meduso ameaça acabar com a vida de Silvana, caso ela não lhe ajude a saber o paradeiro de Gór.