6 meses após morte de Gabriel Diniz, família toma atitude emocionante sobre o cantor

PUBLICIDADE

No dia 27 de maio, o Brasil teve que dar adeus a um dos cantores de maior sucesso no momento. Gabriel Diniz, dono do sucesso Jenifer, que se tornou hit em todo o Brasil, faleceu depois de um trágico acidente do avião no qual viajava. O piloto também morreu.

Agora, seis meses depois da tragédia que abalou o cenário musical, a família, que ainda não superou a morte do artista, decidiu fazer algo emocionante com os pertences deixados por Gabriel para que sua memória continue viva mesmo após a partida. 

De acordo com informações fornecidas pelo pai de Gabriel, Cizinato Diniz, todas as coisas deixadas pelo filho, como objetos pessoais e símbolos de suas conquistas, assim como seus álbuns, serão utilizadas para a criação de um museu em homenagem ao cantor, que tinha 28 anos quando partiu.

Cinizato deu uma entrevista recentemente ao Jornal Extra e explicou o motivo de ter tomado a decisão com relação aos pertences do filho: “Vai fazer bem para nós. Ninguém consegue esquecer Gabriel. Nossa sensação é de que ele está viajando. Não podemos pensar nele com sentimento negativo. Ele era todo bom, mas queremos mostrar o melhor”, disse.

Gabriel estava noivo da psicóloga Karoline Calheiros, que sempre tem relembrado o amado através de mensagens e fotografias postadas em suas redes sociais. Ela concordou com a decisão em relação ao museu.

Até o momento, a família de Gabriel Diniz não deu muitos detalhes de como nem onde acontecerá a exposição. Também não foi informada ainda a data prevista do evento.