in

6 meses após morte de Gabriel Diniz, família toma atitude emocionante sobre o cantor

Veja
Publicidade

No dia 27 de maio, o Brasil teve que dar adeus a um dos cantores de maior sucesso no momento. Gabriel Diniz, dono do sucesso Jenifer, que se tornou hit em todo o Brasil, faleceu depois de um trágico acidente do avião no qual viajava. O piloto também morreu.

Agora, seis meses depois da tragédia que abalou o cenário musical, a família, que ainda não superou a morte do artista, decidiu fazer algo emocionante com os pertences deixados por Gabriel para que sua memória continue viva mesmo após a partida. 

De acordo com informações fornecidas pelo pai de Gabriel, Cizinato Diniz, todas as coisas deixadas pelo filho, como objetos pessoais e símbolos de suas conquistas, assim como seus álbuns, serão utilizadas para a criação de um museu em homenagem ao cantor, que tinha 28 anos quando partiu.

Publicidade
Publicidade

Cinizato deu uma entrevista recentemente ao Jornal Extra e explicou o motivo de ter tomado a decisão com relação aos pertences do filho: “Vai fazer bem para nós. Ninguém consegue esquecer Gabriel. Nossa sensação é de que ele está viajando. Não podemos pensar nele com sentimento negativo. Ele era todo bom, mas queremos mostrar o melhor”, disse.

Gabriel estava noivo da psicóloga Karoline Calheiros, que sempre tem relembrado o amado através de mensagens e fotografias postadas em suas redes sociais. Ela concordou com a decisão em relação ao museu.

Até o momento, a família de Gabriel Diniz não deu muitos detalhes de como nem onde acontecerá a exposição. Também não foi informada ainda a data prevista do evento.

Publicidade
Avatar

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.

Next post

Resumo Caminhos do Coração (RecordTV) 05/11: Meduso tenta descobrir paradeiro de Gór

Sandy e Junior diz se dupla vai acabar para sempre e surpreendem com decisão