Kylie Jenner continua passando tempo com Travis Scott por essa razão

PUBLICIDADE

Kylie Jenner e Travis Scott podem não estar mais envolvidos, como um casal, mas eles surpreenderam a todos seus fãs, revelando que eles ainda passam tempo juntos. Nesse Halloween, eles estiveram juntos, e com a filha dos dois, Stormi Webster, todos se divertindo em família. Isso algum tempo após eles se mostrarem unidos na mídia social, respondendo os posts um do outro.

Separados, mas juntos pela filha

A separação do casal foi uma surpresa para todos, porque eles pareciam muito bem. Porém, eles decidiram pela separação. Ainda assim, continuam bem próximos, para darem uma vida saudável e feliz para a filha de um ano de idade, Stormi; que é a prioridade em suas vidas, independente do relacionamento enquanto casal.

Então, nesse momento, eles estão mais preocupados em serem os pais de Stormi. Por isso, eles estariam se esforçando para passarem um tempo juntos em família, para que sua filha possa ter a alegria de compartilhar momentos felizes tanto com a mãe quanto com o pai. E em especial nessas datas mais importantes, como é o caso do Halloween

Stormi é a prioridade

“A prioridade número um de Kylie e Travis é um relacionamento saudável, por causa de sua filha, Stormi”, revelou uma fonte em declarações para o site HollywoodLife. Eles estariam felizes pela maneira mais adulta como eles estão lidando com sua separação, especialmente quando eles olham para sua filha feliz.

“Eles estão convivendo muito e até comemoraram o Halloween juntos, porque eles ainda querem fazer memórias em família. Kylie nunca iria querer impedir Stormi de ver seu pai e sabe que é importante que Stormi tenha o envolvimento de ambos os pais na sua vida”, revelou a mesma fonte.