Aos 34: Luiza Possi revela que dorme de fralda e explica o motivo

PUBLICIDADE

Por diversas vezes a mídia é pega com fatos inusitados, seja ele com pessoas comuns ou até mesmo com famosos. E quando o assunto cai na rede, há comentários positivos, ou as vezes negativos. Porém, o fato que envolve Luiza Possi pode ser engraçado para muita gente.

Recentemente, Luiza revelou ao canal de Gabriela Pugliesi no Youtube, que dorme com fralda de pano.
Ela, que é casada há três meses com Cris Gomes, um dos diretores do Domingão do Faustão, contou que muitas pessoas tentaram fazê-la parar de usar o item, mas disse que nada a fez parar. 

Ao ser questionada sobre o que o marido achou quando descobriu, ela revelou que esperou um mês para contar ao amado.

“Eu durmo com uma fralda. Fraldinha. Chama Falfi, ela tá comigo faz muitos anos. Todo mundo tentou fazer eu parar. Promessas milionárias, viagens. Esperei um mês e falei: ‘então, eu tenho uma fralda, ela chama Falfi’. Ele [Cris Gomes] foi gostando da Falfi depois. E agora ele tá na China e levou a Falfi”, explicou a cantora.

Recém-casada

Luiza se casou com Cris no fim de setembro deste ano, em residência onde ambos já moravam, em São Paulo. Cheio de convidados famosos, o casamento da cantora ficou marcado pelo encontro de Fátima Bernardes e Eliana, que foram vistas juntas a noiva na comemoração.

Após o fim da cerimonia e dos comes e bebes, a cantora usou as redes sociais para agradecer a presença de Fátima no momento especial. A apresentadora global também retribuiu o carinho e usou o Instagram para desejar felicidades a nova fase da amiga.