Netflix 2019: as melhores opções de suspense

PUBLICIDADE

2019 tem sido um ano generoso com os cinéfilos, muitas boas opções saíram nos cinemas nos últimos meses, e tem conteúdo de gêneros distintos e que agradam pessoas distintas. A Netflix não ficou muito longe desse bom ano e teve em seu catálogo excelentes acréscimos, confira agora alguns deles.

El Camino: A Breaking Bad Movie

 Tudo bem, essa opção talvez interesse mais aqueles que já assistiram a série do que qualquer coisa. Aqui é apresentado o futuro do personagem Jesse Pinkman após os acontecimentos da série. Além de Jesse, outros dois personagens que marcaram a série fazem parte do filme. Vale muito a pena conferir.

Fratura

 Esse é aquele tipo de suspense que nos faz ficar presos na história o tempo todo se perguntando o que irá acontecer a seguir. “Fratura” é um filme que chamou a atenção do público logo quando chegou na Netflix e conquistou muitos elogios.

Tudo começa quando um pai acaba perdendo sua filha e esposa dentro de um pronto-socorro, elas simplesmente somem e os funcionários do local dizem não saber onde elas estão. O pai então fica em uma situação muito complicada, se questionando sobre os fatos e procurando por respostas.

I am Mother

 O filme apresenta um cenário pós-apocalíptico, de forma que a humanidade como nós conhecemos não existe mais. Porém uma sobrevivente surge e esse fato pode mudar completamente o rumo da história.

 O filme é bastante denso e “confuso”, por assim dizer. Ele é aquele tipo de filme que te deixa pensativo, sempre em dúvida do que está vendo e do que vai acontecer, para quem gosta de sair da zona de conforto ao assistir um filme, essa é uma ótima opção sem dúvidas.