Thyane Dantas é detonada por Léo Dias ao declarar que marido não traiu Mileide

PUBLICIDADE

Pelo visto, a chapa esquentou para o lado de Thyane Dantas, atual esposa do cantor Wesley Safadão. Isso porque, recentemente, a loira deu declarações na internet que não foram muito bem aceitas pelo público.

Cansada de receber críticas, por causa do relacionamento com Wesley quando ele ainda seria companheiro de Mileide Mihaile, Thyane se fez presente em sua de suas redes sociais para justificar a postura do atual marido em relação à ex-parceira, com quem o artista tem um filho de oito anos.

Através de seu pronunciamento, Thyane disse que, de acordo com a Bíblia, o marido não cometeu traição contra Mileide pelo fato de que os dois não eram casados na época. Ela disse ainda que o esposo e a digital influencer nem mesmo estavam passando por um bom relacionamento.

A postura de Thyane acabou chegando ao conhecido do colunista e apresentador Léo Dias, cujo foco do trabalho são as polêmicas envolvendo os famosos.

Léo acabou criticando a mulher de Wesley por ter usado a Bíblia para defender a conduta de Safadão: “Parem de usar a Bíblia para usar o nome de Deus para tudo quando é explicação.Para de usar o nome dele em vão. As pessoas querem se justificar usando o nome de Deus para parecerem corretas. Cansou. Traição é traição, com ou seu Deus“, declarou o apresentador, que atualmente trabalho no programa Fofocalizando.

Após a crítica do apresentador, a esposa de Wesley não falou novamente sobre o assunto. O cantor e a ex-companheira também preferiram não entrar na discussão, que está bombando na web.