Cardi B flagrada sem maquiagem junto com a filha: ‘Irreconhecível’

PUBLICIDADE

Foi um dia de mãe e filha para Cardi B e sua bebê Kulture, de dois anos. A famosa cantora não tem muito tempo para sua vida mais familiar. Ainda assim, ela não prescinde de conviver com sua menina, que levou para a Disneylândia, e elas parecem ter se divertido muito. 

Cardi B na Disney com Kulture

Kulture tem agora 15 meses de idade e estava muito divertida, bem feliz com esse momento de diversão com a rapper, em um dos parques mais famosos do mundo, na Disneylândia, Califórnia. A menina estava bem sorridente nas diversões pelo parque temático e sua mãe famosa não poupou nos esforços para animar sua menina.

Cardi B estava muito feliz, se mantendo super casual para o passeio. A rapper dispensou a maquiagem, vestiu uma camisa vermelha e umas orelhas da Minnie Mouse, se confundindo no meio da multidão. Certamente que muitas pessoas nem reconheceram ela, no meio de todas as outras pessoas e com um look bem mais casual do que é seu hábito, ela que é sempre bem arrojada em seus looks. “Irreconhecível“, estão falando alguns fãs na mídia social, após olharem essas fotos de Cardi B, sem maquiagem e mais casual. 

Bebê encantou os fãs de Cardi B

Enquanto isso, Kulture parecia muito fofa, usando uma jaqueta rosa e seu cabelo todo entrançado. Cardi compartilhou vários vídeos de seu passeio pela Disney, no Instagram, e ficou bem evidente como Kulture estava encantada com toda atmosfera em seu redor.

A rapper está tendo um ano de grande sucesso, mas muito trabalho. Ainda assim, ela sempre encontra tempo para mimar sua filha. Antes de essa tarde de diversão, Cardi B também celebrou o Halloween com sua menina. E os fãs amaram suas fantasias, elogiando muito a adorável família.