in

Mãe de Jorge Fernando dorme chorando todos os dias após morte do filho

RD1
Publicidade

No último dia 27, o Brasil recebeu uma triste notícia, que abalou principalmente o cenário artístico. Faleceu após um aneurisma o ator e diretor Jorge Fernando, que foi um dos mais famosos artistas do país na área da televisão. A morte causou comoção em muita gente, inclusive famosos, amigos de Jorginho, como era chamado.

Outra pessoa que também vem sofrendo muito com a morte de Jorge é sua mãe, Hilda Rabello, que também faz parte da televisão. Durante o velório e o sepultamento do filho, a idosa foi consolada por diversos famosos que se fizeram presentes no local.

Publicidade

Recentemente, uma mulher que atualmente cuida de Hilda fez revelações tristes sobre a mãe de Fernando. Ela diz que a patroa tem ido para a cama chorando diariamente, sentindo a falta de Jorginho.

Elisete contou ainda que Hilda, que não se conforma com o falecimento, escuta os áudios do filho para ouvir sua voz. A profissional falou também sobre um momento triste em relação ao diretor: “Ao retornar da Europa, ele disse que estava bem e iria vê-la no dia seguinte. Mas esse dia nunca chegou, e Hilda chora desde então“.

Publicidade

Hilda agora tem demorado para conseguir dormir e chega a despertar de madrugada sentindo a falta de Fernando, que faleceu enquanto estava internado no hospital Copacabana Star, onde geralmente ficam os famosos.

Na última segunda-feira (04/11), aconteceu a missa de sétimo dia de Jorge Fernando e, apesar de estar passando por um momento extremamente doloroso, Hilda se fez presente para o momento de oração dedicada ao filho.

Publicidade
Next post

The Walking Dead registra pior audiência nesta décima temporada

Resumo Malhação (Globo) 6/11: Guga e Serginho são hostilizados