Resumo Malhação (Globo) 6/11: Guga e Serginho são hostilizados

PUBLICIDADE

Em Malhação, no capítulo de quarta-feira, 6 de novembro, na tela da Globo, Guga e Serginho são vítimas de preconceito.

Ainda neste capítulo, Rita conversa com Lígia sobre as visitas que Rui quer fazer para Nina, aconselhando-a permitir a presença dele. O protesto organizado tem uma boa repercussão, causando dor de cabeça ao shopping.

Com isso, o shopping é obrigado a fazer uma retratação. Nanda joga todo seu charme para cima de Rui. Eliane questiona Max para saber se ele está disposto a lidar com a orientação do seu filho, além de pedir desculpas para Serginho.

Max se desculpa com Serginho

Raíssa tenta, mas não consegue falar com Camelo sobre a música indicada por Rui. Vânia repreende César pelo comportamento que ele está tendo com Jaqueline. Seguindo os conselhos da terapeuta, Max chama Serginho para ter uma conversa.

O executivo mostra que está tentando se adaptar a nova realidade de sua família, se desculpando com o namorado de seu herdeiro. Para ficar mais perto de Rui, Nanda finge estar se afogando.

Guga e Serginho sofrem preconceito

A garota quer que Rui salve-a do afogamento. Não conseguindo mais guardar o que sente por Filipe, Leila se declara para o rapaz. Rita fica constrangida, após Thiago falar sobre seu relacionamento com Filipe na frente dos amigos.

Para acabar de vez com o mistério da música, Raíssa tenta conversar com Camelo. Enquanto isso, ao andarem pela rua, Serginho e Guga são vítimas de preconceito, sendo hostilizados por pessoas homofóbicas. Malhação (Toda Forma de Amar) vai ao ar às 17h50.