Resumo Éramos Seis (Globo) 6/11: após ser humilhado por Assad, Júlio se revolta

PUBLICIDADE

Em Éramos Seis, na Globo, neste dia 6 de novembro, quarta-feira, Júlio é humilhado por Assad, que lhe deixa revoltado.

Ainda neste capítulo, defendendo Júlio, Lola repreende Carlos pelo modo como está se comportando. Olga faz alguns doces, mas Candoca acaba comendo um. Almeida lamenta não ter dado chance ao amor que sente por Clotilde.

Enquanto isso, Carlos tenta escrever sua carta de amor para Inês. Lili não gosta de ver Julinho conversando com Soraia, ficando com muito ciúme do filho de Lola. Alfredo recebe um convite especial de Lúcio.

Júlio fala mal de sua mulher para Almeida

O rapaz quer levar o amigo para conhecer seu grupo político. Lola resolve fazer uma foto com toda família, querendo deixar o momento registrado. Não aguentando mais a esposa, Júlio desabafa com Almeida.

O vendedor coloca para fora tudo que pensa, alegando não suportar a chatice da mulher. Posteriormente, Assad faz Júlio passar a maior humilhação de todas, colocando sua auto estima lá embaixo.

Chegando ao cabaré de Marion, Alfredo dança com a mulher, sem saber que ela é amante de seu pai. Completamente revoltado pela humilhação que sofreu, Júlio pensa em uma forma de aliviar seu estresse.

O vendedor cogita a possibilidade de ir atrás de Marion, pois quer alguém de confiança para desabafar. Na Globo, atual novela das seis, Éramos Seis vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.

Durante a semana, a trama vai ao ar depois de Malhação (Toda Forma de Amar). Aos sábados, o folhetim escrito por Ângela Chaves, com direção de Carlos Araújo, é exibido depois do Caldeirão do Huck.