Bom Sucesso (Globo): segredo de Diogo é revelado para Vera, que fica perplexa

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, na Globo, Vera (Ângela Viera) ficará perplexa com descoberta do segredo de Diogo (Armando Babaioff).

Ao desembarcar no Brasil, Vera chegará tendo grandes surpresas e revelações. Durante uma conversa que terá com Eugênia (Helena Fernandes), sua filha, a socialite fará descoberta chocante sobre o marido de Nana (Fabiula Nascimento).

Eugênia, indignada com a traição de Diogo, contará tudo que viu para sua mãe, deixando-a perplexa com a revelação. A princípio, Eugênia estará conversando com o marido, alegando que jamais poderá perdoar o que o advogado fez.

Vera ouve desabafo de Eugênia

Eugênia mostrará toda sua repulsa, lembrando da situação com nojo. Ao dizer que não permitirá que o advogado continue traindo sua amiga, Vera fica chocada, questionando para saber se é verdade ou mentira o que ela está dizendo.

Confirmando tudo que disse para sua mãe, Eugênia vê Vera ficar revoltada com a situação. Completamente transtornada, Vera resolve contar sobre o caso de Diogo para Nana, mas sua filha não permite.

Eugênia dá ultimato em Vera e Machado

Alegando que a traição aconteceu em sua loja, bem debaixo do seu nariz, Eugênia deixa claro que ela é quem deve resolver o assunto, não permitindo que qualquer outra pessoa faça isso em seu lugar.

Determinada a contar o que viu para Nana, a empresário proíbe sua mãe o marido de darem qualquer palpite. Bom Sucesso vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, logo após o jornal local de cada região.

O folhetim das sete é escrito por Paulo Halm e Rosane Svartman, com direção artística de Luiz Henrique Rios.