Novela Jesus: Tomé é tentado por Satanás e acaba embriagado com vinho

PUBLICIDADE

O capitulo 99 de Jesus promete fortes emoções. Exibido na sexta-feira, 7 de dezembro, confira as principais cenas que serão exibidas, através deste resumo.

Resumo: novela Jesus

À procura de Gestas, Caius entra na casa de Judite, mesmo ela tentando impedir. Caifás chegará em casa e expulsará os soldados. Gestas ficará escondido debaixo da cama. Pilatos recebe Fílon de Alexandria no palácio. Felipe prega a seu irmão cego sobre Jesus.

Jesus cura a cegueira do irmão de Felipe, e convida-os para irem a sua casa. Após a atitude de Caifás, Judite tenta convencê-lo a sair do quarto, sem sucesso. Ainda no capitulo, Natanael se declara para Yoná.

Em um lugar recluso, Jesus Cristo ora a Deus. Tomé é tentado por Satanás e acaba bebendo vinho. Judas Tadeu percebe que o discípulo está bêbado.
Observação: Devido a edições repentinas na trama, algumas  partes programadas para irem ao ar em tal data podem ser alteradas.

Novela Jesus e os bons resultados para a Record

Recentemente o canal do bispo Edir Macedo conseguiu voltar a posição de segunda emissora mais assistida pelos brasileiros. Reflexo disso é a programação de entretenimento, diferença dos noticiários, mas especialmente a novela Jesus.

Conquistando boa audiência em regiões como por exemplo, Goiânia, Salvador, Vitória e Belo Horizonte, o fator ajuda a trama bíblica a registrar bons índices no Painel Nacional de Televisão.

De acordo com os dados do Ibope Kantar Media, a Record fechou novembro com 5,645 pontos, contra 5,642 pontos do SBT. A Globo liderou com 12,3 pontos. Por muito pouco a Record não ficou em terceira posição. De acordo com o colunista Flávio Ricco, o que leva a emissora a dificuldade em superar SBT no quesito é por conta da programação da madrugada – pois enquanto o canal de Silvio Santos exibe notícias, a Record investe em programas evangélicos.