in

Resumo Bom Sucesso (Globo) 6/11: aos beijos, Marcos e Paloma são flagrados por Nana

Globo
Publicidade

Em Bom Sucesso, no capítulo de quarta-feira, 6 de novembro, na Globo, Nana flagra Paloma e Marcos se beijando.

Ainda neste capítulo, sendo sincera com Marcos, Paloma confessa para o filho de Alberto que gosta muito dele, mas não consegue sentir segurança no rapaz, que não lhe passa nenhuma confiança, por isso não fica com ele de vez.

Publicidade

A costureira tem muito medo de se machucar, pois sabe que o rapaz é galinha, não tendo compromisso com ninguém. Posteriormente, Paloma flagra Ramon nos braços de Francisca. Marcos conversa com Nana sobre Vera.

Patrick surpreende Ramon, em Bom Sucesso

O editor está querendo que ela dê uma chance para a mulher, contratando-a para o cargo que pertencia ao William, alegando que ela é a pessoa ideal para assumir a vaga. Vicente fica tão animado com a chegada de sua avó, que resolve ajudá-la a conseguir um emprego.

Publicidade

Patrick convida os meninos do Ipê para irem à quadra de Ramon, em que ele realiza o projeto Nós do Basquete. Ao chegarem no local, Patrick pede para conversar com Ramon, que acaba surpreendido pelo garoto.

Nana e Paloma acertam detalhes de projeto

Patrick quer que Ramon ajude o pessoal do time, dando treinamento para eles. Trabalhando juntas, Nana e Paloma acertam os detalhes do projeto de roupas dos personagens. Depois de muito pesquisar, elas decidem começa a criar peças baseadas na história de Don Juan.

Posteriormente, Nana acaba vendo mais que devia, flagrando Paloma aos beijos com Marcos. Bom Sucesso, na Globo, vai ao ar depois do jornal local de cada região, por volta das 19h30, de segunda a sábado.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Bom Sucesso (Globo): após entregar traição de Diogo, Silvana torce pela derrocada dele

Resumo A Dona do Pedaço (Globo) 6/11: Carlito alerta Cássia sobre risco de seu plano