Resumo A Dona do Pedaço (Globo) 6/11: Carlito alerta Cássia sobre risco de seu plano

PUBLICIDADE

No capítulo de A Dona do Pedaço, nesta quarta (06), na tela da Globo, Carlito tenta alertar Cássia sobre o perigo de seu plano.

Ainda neste capítulo, dando instruções para Agno, Jô diz ao empresário como ele fará para encontrar seu amante. Durante encontro com Maria da Paz, Matilde confunde a boleira com a mãe de Joana. Vivi marca encontro com Chiclete.

Revelando alguns segredos para Régis, Jô fala sobre a pasta perdida. A patricinha relata sobre o documento dentro dela, que pode acabar com a raça de Fabiana, devolvendo a fábrica para Maria da Paz.

Não conseguindo conter seus impulsos, Yohana beija Téo. Régis pede para liberem seu dinheiro, pois tem muitas contas para pagar. Amadeu comunica Maria da Paz o que irá fazer por Jô, tentando reduzir a pena dela.

Carlito pede para Cássia ligar para a polícia

Não concordando com o plano de Cássia, Carlito tenta convencer sua amiga a entrar em contato com a polícia, alertando sobre a armação deles. Para deixar Vivi sem nada, Camilo quebra todos os cartões de crédito dela.

Completamente apaixonado por Kim, Márcio implora para ela não casar com Paixão, pois ele tem certeza que ela será mais feliz ao seu lado. Depois de ter seu dinheiro liberado, Régis comparece ao cassino para quitar sua dívida.

Agno ameaça Fabiana, em A Dona do Pedaço

No local, o empresário fica tentando a jogar. Agno vai atrás de Fabiana, que recebe várias ameaças do empresário. Maria da Paz resolve ir à cadeia, querendo olhar para sua filha, tentando entender tudo que está acontecendo.

A Dona do Pedaço está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 21h20, depois do Jornal Nacional.