in

Resumo Avenida Brasil (Globo) 6/11: Nilo revela sobre Rita à Carminha, mas Nina ouve

Globo
Publicidade

No capítulo de Avenida Brasil, na tela da Globo, nesta quarta (6), Nina escuta Nilo revelar sobre Rita para Carminha.

Ainda neste capítulo, durante encontro com Nina, Lucinda entrega para ela todas as cartas que foram escritas por Jorginho, quando eles ainda eram crianças. Durante seu treinamento, Débora acaba sofrendo um acidente, sendo levada às pressas para o hospital.

Publicidade

Muricy pede para Adauto se hospedar na mansão, pelo menos até ele sentir-se melhor. Sem que sua mãe desconfie de nada, Iran marca um encontro com Olenka. Cleberson faz uma proposta tentadora para Max, que não resiste.

Em Avenida Brasil, Cadinho passa por apuro

Cadinho fica em apuros. Com Noêmia passando mal, o empresário resolve levá-la para o hospital, no entanto, Débora acaba sendo levada para o mesmo lugar. Ao descobrir que suas duas famílias estão no mesmo lugar, Cadinho entra em pânico.

Publicidade

Sem que Iran perceba, Suelen entra do carro dele. Em seguida, ela mela o romance dele com Olenka. Querendo investir no negócio de Cleberson, Max pensa em uma forma de conseguir dinheiro para concretizar a sociedade. Pensado em Ivana, Max tenta convencer sua mulher de todas as maneiras, alegando que é uma oportunidade de ouro. 

Nilo procura Carminha

Posteriormente, Nilo vai atrás de Carminha, querendo contar toda sua descoberta sobre Rita.

Sortuda, Nina escuta a conversa de Nilo e Carminha, que nem percebe a presença da cozinheira. Nilo revela toda a verdade sobre Rita para a megera. Avenida Brasil vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h30.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo A Dona do Pedaço (Globo) 6/11: Carlito alerta Cássia sobre risco de seu plano

Resumo Meu Coração é Teu (SBT) 6/11: Ana sofre acidente, sendo socorrida por Fernando