in

Resumo Meu Coração é Teu (SBT) 6/11: Ana sofre acidente, sendo socorrida por Fernando

SBT
Publicidade

No capítulo de Meu Coração é Teu, nesta quarta (06), na tela do SBT, Fernando socorre Ana, levando-a às pressas para o hospital.

Ainda neste capítulo, Ana confessa o motivo de não desistir do emprego para Funny, mesmo sabendo que todos estão querendo vê-la pelas costas. Posteriormente, após instalar câmeras, Sebastião coloca pó de mico nas almofadas.

Publicidade

Todos ficam na expectativa, querendo saber o que acontecerá com a empregada. Sem perceber, Ana sai correndo pelas escadas, mas acaba tropeçando no carrinho de brinquedo dos gêmeos. Assustados, os filhos de Fernando resolvem entrar em contato com o empresário.

Ana se livra da armação de Sebastião

Fernando socorre Ana, levando-a para o hospital. Depois de ficar sabendo do emprego arrumado por Ana, Johnny vai à casa do patrão dela para buscá-la. Sebastião prepara mais uma armadilha para Ana, mas ela consegue se esquivar.

Publicidade

Jonnhy conta para Ana sobre a ira de Dorival, que está furioso com ela. Escutando a conversa de a empregada, Funny tira conclusão precipitada. Tendo pesadelos com a mãe, Luz procura por Ana, mas nota que ela não está na casa.

Fernando se aconselha com Bruno

Fernando fica emocionado, após ouvir Luz falar. Fernando se depara com a rebelião das crianças, querendo que ele vá atrás de Ana, trazendo-a de volta para casa da família. Depois de conversar com Bruno, Fernando resolve dar uma chance para Ana.

O empresário diz que ela tem uma semana para lhe provar que é uma boa pessoa. Devido aos atrasos e faltas que vem cometendo, Dorival acredita que Ana Não quer mais trabalhar em sua boate.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Avenida Brasil (Globo) 6/11: Nilo revela sobre Rita à Carminha, mas Nina ouve

Resumo Ouro Verde (Band) 6/11: Lúcio descobre que Antonio usou dinheiro de Mafalda