Resumo Ouro Verde (Band) 6/11: Lúcio descobre que Antonio usou dinheiro de Mafalda

PUBLICIDADE

Em Ouro Verde, no capítulo de quarta-feira, 6 de novembro, na Band, Lúcio descobre que Antonio usou dinheiro do resgate de Mafalda.

Ainda em Ouro Verde, vendo o desespero de Bia, Inês tenta acalmá-la, que não sabe se deseja ter a criança. Miguel flagra Mônica na companhia de Otelo, que acaba sendo agredido e humilhado pelo banqueiro.

A entrevista dada por Antonio vai parar nos jornais, sendo o assunto mais comentado do momento, causando um enorme escândalo na sociedade. Rita, ao ler a matéria publicada, acaba tendo um mal-estar, desmaiando na sequência.

Em Ouro Verde, José quer tirar Miguel da presidência

Conversando com Mônica, José alerta sobre o risco de Miguel continuar no comando do banco, alegando que precisa tirá-lo do cargo quanto antes. Na praia, Miguel e Laurentino se conhecem. Lúcio vai atrás de Antonio, querendo que ele lhe ajude a prender Miguel.

Falando ao telefone com Ramiro, Lúcio descobre que Antonio usou o dinheiro do resgate de Mafalda para quitar uma dívida de jogo. Posteriormente, Miguel descobre que Antonio ficou com mais de 400 mil euros do suposto pedido de resgate.

Lúcio faz descobertas impressionantes sobre Miguel

Continuando a conversa com Antonio, agora com Jorge, Lúcio garante que as informações recebidas pelo executivo são essenciais para conseguir colocar o bancário na cadeia, pegando uns bons anos de reclusão.

Enquanto isso, Joaquim tenta encontrar Margarida de todas as maneiras, mas não consegue obter exito em sua missão. Ouro Verde vai ao ar na Band, de segunda a sábado, por volta das 20h25.